
NIE MYER
Uma amizade de longa data, vontade de misturar estilos diferentes e um respeito mutuo são os ingredientes para a criação deste trio. A escolha do nome aconteceu como conseqüência das referencias musicais predominantes no trabalho. Referencias que vem de uma época onde valores estéticos, musicais e culturais brasileiros se espalharam pelo mundo. Os ingredientes vem do jazz, bossa nova e musica eletrônica. Não importa se é acústico ou digital, harmonias complicadas ou poucos acordes. O resultado musical é puro reflexo de carreiras consolidadas com a liberdade de criação. Este é o Nie Myer.
Anderson Noise – Percursor da musica eletrônica no brasil. Já se apresentou em mais de 33 países. Produziu grandes colaborações com João Carlos Martins & Orquestra Filarmônica Bachiana e acabou de ganhar sua biografia “O Barulho da Lua”
Henrique Portugal – Tecladista do SKANK, já gravou com Sepultura, Lenine, Herbert Vianna e Zeca Baleiro alem de produzir diversos álbuns. Durante quase dez anos produziu o programa FRENTE voltado para o mundo independente.
Lelo Zanetti – Baixista do SKANK e compositor. Já produziu álbuns para diversos artistas e neste projeto toca baixo acústico.